Julho 6, 2018

EcoPhone

Entregue o que já não usa

Enquadramento e Propósito

A iniciativa “Eco Phone” surge no seguimento de iniciativas dinamizadas pela sub-marca Forall Green. Mais uma ação que tem como objetivo vincar a proposta de valor de contribuição para a sustentabilidade ambiental e social associada à Forall Phones. Assim, esperamos que a Eco Phone tenha um impacto positivo no brand equity e valor emocional associado à nossa marca.

Descrição

Durante 2 meses a Forall Phones vai apelar a uma recolha massiva de equipamentos electrónicos que estejam funcionais, mas que já não sejam usados pelas famílias portuguesas. O objetivo é que estes sejam entregues ao Serviço Jesuíta aos Refugiados (JRS). Uma organização internacional da Igreja Católica, fundada em 1980, sob responsabilidade da Companhia de Jesus, que tem como missão «Acompanhar, Servir e Defender» os refugiados, deslocados à força e todos os migrantes em situação de particular vulnerabilidade, estando atualmente presente em cerca de 50 países no mundo.

A recolha será feita a partir de um contentor especial e devidamente sinalizado “Eco Phone” localizado nas lojas Forall Phones em Lisboa (Rua Afonso Lopes Vieira 52B) e Porto (Rua Formosa 60).

Comunicação

Tagline: Entregue o que já não usa

Canais: Video instagram, Facebook, Insta Story, PR, Facebook ads, Email marketing

Texto adicional: Vamos dar uma nova vida aos nossos equipamentos. Vamos ajudar os que mais precisam. Os equipamentos deverão estar em condições de serem reutilizados, médio-bom estado pois serão doados a famílias de refugiados.